Comunicado - Aviso CVM

Caros clientes,
O Atlas Quantum informa que recebeu um ofício da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) determinando a abstenção da oferta pública de arbitragem no Brasil.

1 - O que significa abstenção da oferta pública de arbitragem?
A “abstenção de oferta pública” é relacionada à veiculação publicitária, oferta, divulgação e promoção do produto de arbitragem no Brasil. Essa medida requer a suspensão de qualquer comunicação de publicidade, incluindo propagandas de TV e mídia em geral.

2. A plataforma continua com as funções normalizadas?

Para clientes Atlas, nossas operações continuam funcionando normalmente com a distribuição de rendimentos, saques e depósitos, assim como nosso atendimento ao cliente e publicação de conteúdo educativo.

3. Já sou cliente do Atlas, serei afetado de alguma forma?
A ordem da CVM não afeta os clientes, ou seja, nossas atividades e o processo de arbitragem. A medida implica na suspensão de veiculações publicitárias e divulgação do produto de arbitragem no Brasil.

4. Ainda não sou cliente. Mas quero me cadastrar. O que isso significa?
Para novos clientes no Brasil, estamos atuando apenas na compra de bitcoin.

________

Acreditamos no mercado de criptomoedas e na democratização da geração de patrimônio. Adotaremos as medidas necessárias para reverter a decisão e construir um ambiente regulatório saudável aos investidores do país.

Em caso de dúvidas, estamos disponíveis 24 horas por dia em nossos canais oficiais
Agradecemos a confiança de todos.