Auditoria

Caros clientes,

Somos agora a única empresa do setor a contar com a contratação de uma empresa de auditoria internacional independente. Esperamos com isso trazer mais transparência e segurança para o mercado de criptoativos.

Eu tenho grande alegria em compartilhar a notícia de que recebemos o primeiro relatório do nosso Procedimento Previamente Acordado (PPA), realizado pela consultoria americana Grant Thornton.

O PPA consiste na aplicação de procedimentos de auditoria acordados entre o auditor independente, a entidade e, eventualmente, terceiros, com a consequente emissão de relatório contendo o resultado das aplicações dos procedimentos. O relatório está disponível fisicamente em nossa sede para consulta.


Durante o processo, a Grant Thornton atuou acessando nossas contas nas exchanges em que operamos, com o intuito de garantir a existência, integridade e precisão das informações. Para tal, foi verificado a titularidade das contas, valor sob custódia em bitcoin e criptodólar, além das transações já realizadas dentro do ambiente. Como esperado, todos os procedimentos foram verificados com sucesso.

Sabemos que o que há de mais fundamental na relação entre uma empresa e seus clientes é a confiança, que só pode ser construída através do comprometimento  entre as duas partes.  

Muito obrigado pela confiança.
Um grande abraço,

Rodrigo Marques, CEO do Atlas Quantum

______

Matéria sobre a auditoria na Valor Investe