Comunicado Oficial - Recompra: balanço semanal - 14.11 a 21.11

Recompra: balanço semanal - 14.11 a 21.11

Este relatório refere-se ao balanço das operações de recompra de bitcoins na semana iniciada no dia 14 de novembro e encerrada no dia 21 de novembro.  

A recompra de bitcoins realizada nos dias 14, 18, 19 e 21 de novembro totalizou 82 ordens, a uma cotação de R$ 36.434,76. As ordens foram executadas proporcionalmente, seguindo o volume de cada uma delas, no valor total de R$ 42.411,43 – esse montante corresponde a 20% das receitas operacionais do Atlas Quantum nos dias em que as operações ocorreram. Veja o detalhamento:

A recompra de bitcoins é realizada somente em dias úteis, em horários aleatórios. As ofertas de recompra são efetivadas diretamente na plataforma Quantum. As ordens mais próximas do preço referência de mercado são atendidas primeiro, seguidas das demais (do valor mais alto, para o valor mais baixo). 

Os clientes interessados em participar da recompra, cujos valores das atuais ordens de venda são inferiores à referência de mercado, devem entrar em contato com os seus representantes comerciais, solicitando ajustes no preço de oferta na mesa de operações. Clientes que não têm representantes comerciais devem monitorar a plataforma e realizarem a compra ou venda no momento em que considerarem mais oportuno.

Com essa medida, as operações de compra e venda de bitcoins/reais passam a ter a incidência de 0,5% sobre o valor transacionado, assim como já acontecia nos pedidos de compra e venda de bitcoins/criptodólar (a taxa permanece em 0,25%).

A política de recompra é mais uma demonstração do compromisso do Atlas Quantum com o mercado e os seus investidores. As demonstrações serão registradas no blockchain. A empresa estuda a utilização de outras fontes de receita para recompra, sempre a preço referência de mercado.


* Será utilizado como referência o bitValor, não se limitando a ele.



Voltar para posts

A revolução financeira é para todos.
Cadastre-se no Quantum!

ABRIR MINHA CONTA